Home / Aconteceu / Páscoa – Recreio Shopping *23 a 31 de março*

Páscoa – Recreio Shopping *23 a 31 de março*

O Recreio Shopping criou uma programação especial para a data mais saborosa do ano. Entre os dias 23 e 31 de março, o empreendimento se transformará em um verdadeiro paraíso de Páscoa e promoverá atividades gratuitas especialmente para o público infantil. Nas oficinas, as crianças terão a oportunidade de soltar a imaginação e aprender a confeccionar deliciosos doces e participando de ações temáticas.

As oficinas acontecerão das 14h às 19h, na Praça Central, 1º piso. No dia 23 de março, acontecerá a Oficina de Cenouras de Leite Ninho, onde as crianças vão aprender a confeccionar o símbolo da Páscoa de uma maneira deliciosa e divertida. No domingo, 24 de março, os pequenos chefs terão a oportunidade de colocar a mão na massa e preparar cupcakes, além de terem a oportunidade de desfrutar de um teatrinho especial às 15h com os personagens mais conhecidos da época, como o coelhinho.
Na Oficina de Biscoito, que acontecerá no dia 29 de março, as crianças vão decorar e preparar biscoitos temáticos e divertidos. No sábado, 30 de março, na Oficina de Cenoura Trufada, os participantes aprenderão a fazer cenouras trufadas, uma sobremesa especial para celebrar da data. E no domingo de Páscoa, 31 de março, haverá novamente uma Oficina de Cupcake para os pequenos se aventurarem na confeitaria, preparando e decorando bolinhos deliciosos.
Essas atividades são voltadas para crianças a partir de 3 anos e são totalmente gratuitas. Para participar, os pais devem realizar o cadastro pelo site. Após as oficinas, os participantes poderão levar suas criações para casa.

Classificação – a partir de 3 anos

Programação:
Dia 23/03: Oficina de cenoura de leite ninho
Dia 24/03: Oficina de cupcake seguida por um teatrinho de Páscoa às 15h
Dia 29/03: Oficina de biscoito
Dia 30/03: Oficina de cenoura trufada
Dia 31/03: Oficina de cupcake

Recreio Shopping
Av. das Américas, 19.019 – Recreio dos Bandeirantes

Sexta (feriado), sábados e domingos, das 14h às 19h
Gratuito
De 23 a 31 de março de 2024

 

Evento encerrado.
Roteirinho Carioca

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.