Home / Eventos / Clubinho do West – West Shopping “Criação de Personagem – Toy Art” e “Diversão Azul – Kung Fu Panda 4”

Clubinho do West – West Shopping “Criação de Personagem – Toy Art” e “Diversão Azul – Kung Fu Panda 4”

A programação do “Clubinho do West” tem atividades gratuitas e acontecem sempre aos domingos, no 1º piso do empreendimento.
Neste domingo (21/04), o “Clubinho do West” promove oficinas de Criação de Personagem – Toy Art, onde as crianças terão a oportunidade de criar uma pequena história construindo seu próprio personagem usando como base um modelo Toy Art, com recursos de hidrocores.
A inscrição deve ser realizada no próprio local, meia hora antes do início do evento. A faixa etária também é entre 3 e 10 anos e as vagas são limitadas.

Classificação – Livre

“Diversão Azul” – Kung Fu Panda 4
Para conscientizar cada vez mais a população sobre a inclusão de pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), o West Shopping promove no mês dedicado à conscientização do autismo duas sessões especiais de cinema gratuita “Diversão Azul”. A ação acontece nos dias 13 e 20 de abril, às 11h, e conta com a parceria da ONG Anjinho Azul, localizada na Zona Oeste do Rio.
O filme “Kung Fu Panda 4” será exibido no cinema Kinoplex do empreendimento (3º piso), às 11h, e as inscrições para a sessão começam a partir do dia 09/04, às 12h, através do aplicativo do West Shopping, disponível para Android e IOS.
Serão disponibilizados três ingressos por pessoa (sendo um para a criança e dois para os acompanhantes) e as vagas são limitadas. É obrigatória a apresentação da carteira de identidade PCD ou laudo médico. Os participantes deverão se apresentar 15 minutos antes do início da sessão, com ingresso impresso ou digital. Nesta ocasião, não haverá venda de ingressos.

Sábados, às 11h
Gratuito
Dias 13 e 20 de abril de 2024

West Shopping
Estrada do Mendanha, 555/2º piso – Campo Grande
Tel.: 3514-1040

Domingo, das 15h às 18h
Gratuito
Dia 21 de abril de 2024

Veja Também

Circo Volstok – ParkShopping Campo Grande

Com atrações nacionais e internacionais, e tudo isso pelos sucessos com Tema. Magia do cinema.Uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.