Home / Online / Nosso Clubinho – e-books gratuitos

Nosso Clubinho – e-books gratuitos


O Nosso Clubinho – site educativo desenvolvido para crianças de cinco a oito anos de idade – tem disponibilizado e-books gratuitos com o intuito de entreter e fazer com que as crianças interajam mais com os pais durante o momento de leitura.  Os três primeiros livros que já estão disponíveis para download são: Binho e o Mosquito TeimosoBinho no Mundo da Lua: viagem interplanetária; e O Osso do Pipoca.
Os e-books tem como personagens principais: Binho, um garoto de cinco anos de idade que vive em um apartamento numa cidade do interior do Rio Grande do Sul. Com uma imaginação bastante fértil, o menino vive aventuras em diversos lugares, seja no espaço, na era dos dinossauros ou até mesmo no seu quarto. Sempre com a intenção de ajudar as pessoas e fazer do mundo um lugar melhor; e Pipoca, um cachorro muito fofo que se torna melhor amigo do Binho e sua missão é proteger o seu dono, participando de algumas histórias com ele. Sua personalidade em um universo próprio ainda está sendo desenvolvida.

Classificação – De 5 a 8 anos

Sobre o autor
Breno Dias Pinheiro nasceu em Alegrete (RS), onde reside até hoje. É formado em Sistemas de Informação pela URCAMP Alegrete e especialista em marketing digital pela Gestor de Marketing. É o desenvolvedor e proprietário do site Nosso Clublinho e dos Pequenos Arteiros, empresa de recreação infantil de Alegrete. É autor e contador de histórias. Foi colunista e editor da página infantil do Jornal Em Questão de 2016 a 2019. Além de diretor e vice-presidente da associação dos jovens empresários de Alegrete (AJE) de 2013 a 2019.

Nosso Clubinho

Gratuito

Veja Também

Baby&Lelei “Submarino” – YouTube

Baby (bebê alegre e curioso), Lelei (cachorrinho, melhor amigo do Baby), Honeyshai (uma gatinha bem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.