Home / Online / Imagine-se – Mundo Bita YouTube

Imagine-se – Mundo Bita YouTube


O Dia das Crianças já está aí na porta e melhor que comemorar só no 12 de outubro, é celebrar durante todo o mês. Pensando nisso, o Mundo Bita – fenômeno infantil com clipes que ultrapassam 7 bilhões de visualizações no Youtube – apresenta o projeto “Mês das Crianças Mágico Mundo Bita”, com muita música, diversão e alegria, além de, claro, imaginação e aprendizado. “O intuito é tornar a data ainda mais especial e inesquecível para as pequenas, os pequenos e suas famílias”, declara Chaps Melo, cantor e compositor da franquia de entretenimento infantil, Diretor de Criação da Mr. Plot – produtora da animação – e criador do personagem Bita.
Para dar continuidade a essa agenda recheada de novidades e atrações, aberta com o lançamento do clipe “Querida chupeta, bye-bye”, preparem a pipoca! A sessão do primeiro episódio de “Imagine-se”, liberado em comemoração à data enquanto a série não estreia, começa às 10h, na segunda-feira, dia 12. “Após o grande sucesso do curta-metragem, lançado em 2017 e com quase 20 milhões de acessos, resolvemos presentear as crianças com essa surpresa que traz duas grandes lições: a importância de imaginar e do trabalho em equipe”, conta Chaps. Lila, Dan e Tito são amiguinhos e moram na Vila Cachola, uma cidade não muito grande do planeta Terra. Ativos, cheios de sonhos e curiosidades, vivem se deparando com questões sobre a natureza ou as relações humanas. Para solucionar os problemas, a turminha usa os bigodes mágicos e chama automaticamente o Bita, um amigão que mora na Galáxia da Alegria e transporta toda a galera para o Mundo da Imaginação. “Todos juntos, vamos lá!” será exibido no youtube.com/mundobita e ficará disponível até o dia 31 de outubro.
Já no dia 23 de outubro, afastem as mesas da sala para dançar com o Mundo Bita e o grupo Casuarina ao som de “Festa na Lagoa”, sucesso do DVD Bita e os Animais e primeiro samba gravado pela animação. “A escolha é muito emblemática, temos a canção como um clássico da nossa história musical”, conta Chaps. Essa é a segunda música em parceria com o grupo musical de samba, que ficou surpreso e feliz com o convite. “É uma oportunidade de levar o samba e a cultura popular brasileira, nossa grande paixão, até as famílias e as crianças, de uma maneira lúdica e cheia de bom gosto, como tudo que o Mundo Bita produz”, declara Gabriel Azevedo, um dos vocalistas do grupo musical de samba. O clipe estará disponível no canal do Youtube, a partir das 10h.
Fechando outubro com chave de ouro, chegou a hora de soltar a voz! O “Estúdio Mundo Bita” é outra grande novidade do mês e “abre as portas” no dia 30. Chaps e banda apresentam ao vivo quatro grandes sucessos da trajetória da franquia: “Viajar pelo Safari”, “Dinossauros”, “Meu pequeno coração” e “Coragem”. O pocket show especial começa às 10h e será transmitido no canal oficial da animação: https://cutt.ly/Xf9jFvR.

Classificação – Livre

Programação:
02/10 – Estreia do clipe “Querida chupeta, bye-bye”;
12/10 – Episódio surpresa da nova série “Imagine-se”;
23/10 – Regravação do clipe “Festa na Lagoa”, em parceria com o Casuarina;
30/10 – Pocket show especial com Chaps Melo, criador do Bita, e banda.

Mundo Bita – YouTube

Gratuito

Veja Também

Baby&Lelei “Submarino” – YouTube

Baby (bebê alegre e curioso), Lelei (cachorrinho, melhor amigo do Baby), Honeyshai (uma gatinha bem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.