Home / Aconteceu / Clubinho Kids – Bangu Shopping *março e abril*

Clubinho Kids – Bangu Shopping *março e abril*

A diversão do circo vai tomar conta do Clubinho Kids! Com a chegada do Happy Day Circus e em comemoração ao Dia do Circo, o Bangu shopping, vai promover uma programação especial gratuita com brincadeiras e oficinas circenses que resgatam a magia dos picadeiros de forma lúdica e bem divertida para dentro do shopping.
As crianças vão se encantar com o universo do circo nas oficinas gratuitas, que acontecem das 15h às 19h, e incluem atividades como Oficina de Malabares, Bonequinhos Equilibristas, Game Dance e Mini Camarim com pintura facial. Os pequenos vão se divertir e experimentar diversos modelos de malabares, construir uma torre com bonecos equilibristas, dançar bastante e brincar com acessórios e fantasias de palhaços, bailarinas, mágicos e muito mais!
As atividades serão realizadas em um espaço temático com esculturas de fibras de diferentes personagens clássicos do mundo circense e preparados para receber os pequenos de 1 a 12 anos.
As oficinas acontecem no primeiro piso, ao lado da loja Espaço Rubro Negro. Para participar, as inscrições são gratuitas e devem ser realizadas previamente no site do shopping (bangushopping.com). Evento sujeito a lotação máxima dos horários das turmas. O regulamento completo está disponível também no site do empreendimento.

Classificação – de 1 a 12 anos

Bangu Shopping
Rua Fonseca, 240 – Bangu
Tel.: 2018-2321

Sábados e domingos, de 15h às 19h
Gratuito
De 4 de março a 30 de abril de 2023

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.