Home / Aconteceu / Terraço Ilha – Ilha Plaza *29 e 30 de abril*

Terraço Ilha – Ilha Plaza *29 e 30 de abril*

Uma das manifestações artísticas mais antigas do mundo, a dança ganha um evento especial no Terraço Ilha para celebrar o seu dia internacional, comemorado em 29 de abril. No fim de semana acontece o “VEM DANÇAR”, que oferece gratuitamente oficinas de danças ao público, além de belíssimas apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha com diferentes estilos, como ballet, jazz, sapateado, danças urbanas, entre outras.
No sábado (29), as atividades têm início a partir das 16h, com o primeiro bloco de apresentação do Grupo Cultural de Dança Ilha. Em seguida, a oficina “Coordenando-se I” é dirigida a crianças entre três e oito anos e que usa a metodologia criada pela professora e neuropsicopedagoga Lú Braga. Às 17h, Grupo Cultural de Dança Ilha retorna para uma nova apresentação. Em seguida, crianças a partir de nove anos podem criar coreografias através da oficina “Coordenando-se II”, que também usa o método Lú Braga. Já as 18h, é a vez do terceiro bloco de apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha. E finalizando o primeiro dia, às 19h, aulão aberto ao público na oficina “Street Jam”.
No dia seguinte (30), a programação começa às 16h com as atividades com o primeiro bloco de apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha. Em seguida, às 16h30, o público poderá participar de uma oficina de “Sapateado”. Assim como no primeiro dia, às 17h, Grupo Cultural de Dança Ilha retorna para uma nova apresentação. Já às 17h30, acontecerá a oficina “Contemporâneo”. Às 18h, será a vez do terceiro bloco de apresentações do Grupo Cultural de Dança Ilha. A partir das 18h30, o público poderá acompanhar à oficina de “Ritmos” encerrando o evento.

Classificação – Livre

Ilha Plaza Shopping
Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador
Tel.: 2468-8100

Sábado e domingo, horários acima
Gratuito
Dias 29 e 30 de abril de 2023

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.