Home / Aconteceu / Acampamento de Férias – Fazenda Faraó

Acampamento de Férias – Fazenda Faraó


Crianças e adolescentes têm como opção aproveitar as férias de julho em meio à natureza, aprendendo sobre sustentabilidade, ciência e fazendo atividades de aventura. O acampamento de férias da Fazenda Faraó, localizada em Cachoeira de Macacu, a 120km da cidade do Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para a próxima temporada. As atividades acontecem de 18 a 22 de julho (5 dias – segunda a sexta) e de 25 a 30 de julho (6 dias – segunda a sábado). Para quem participou da colônia em janeiro deste ano ainda tem 7% de desconto.
A fazenda é cercada por montanhas e muito verde e possui 880 mil metros quadrados. Passeios pedagógicos, culinária, brincadeiras em grupo, oficinas ecológicas, cachoeiras, piscinas de água natural e muita diversão é o que não falta. Tudo isso com construções ecológicas, conforto e segurança, sempre monitorado por profissionais de diversas áreas, como educadores, biólogos, pedagogos, psicólogos, designers, entre outros.
A estada na fazenda pode ser uma incrível oportunidade de desenvolver novas habilidades que servirão pelo resto da vida, pois dormir fora de casa, longe dos pais ou parente próximos, ainda é um desafio enorme para a maioria, que varia de 5 a 17 anos. Aos que não estão acostumados, desperta a responsabilidade por questões básicas do dia a dia, como lavar a própria louça, arrumar a sua cama e varrer o seu alojamento. Eles aprendem a conviver com o outro e a fazer amizades fora do circuito condomínio-escola-clube-curso-família.

Classificação – Livre

Fazenda Faraó – Julho/22
– Acampamento de Férias – 18 a 22 de julho de 2022 (5 dias – segunda a sexta) – R$1.975,00
– Acampamento de Férias – 25 a 30 de julho de 2022 (6 dias – segunda a sábado) – R$2.370,00
– O pacote do acampamento de férias inclui transporte, hospedagem, quatro refeições diárias e atividades
– Ponto de saída no Rio de Janeiro: As saídas acontecem às 8h, em frente à Igreja Santa Margarida Maria – Lagoa (Rua Dinah Silveira Queiroz. Igreja próxima à entrada do Túnel Rebouças).

Fazenda Faraó
Cachoeiras do Macacu (saída da Lagoa)
Tel.: (21) 99804-5573
e-mail: fazenda@fazendafarao.com.br

De segunda a sexta/sábado
De 18 a 30 de julho de 2022

Evento encerrado.
Roteirinho Carioca

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.