Home / Jogos & Esportes / Barra Bowling Grill – Barrashopping

Barra Bowling Grill – Barrashopping

Diversão compartilhada e gastronomia sofisticada. Essa é a proposta do Barra Bowling Grill, que acaba de chegar ao BarraShopping. Com 20 pistas profissionais de boliche, o moderno espaço de 3 mil m2 conta também com um amplo restaurante que comporta 250 pessoas e uma área dedicada a jogos de arcade, como Pac-Man, Tomb Raider e Space Invaders. Ideal para servir de palco para confraternização entre amigos e lazer entre as famílias, o local oferece ainda pacotes especiais e exclusivos para festas e eventos corporativos.
No cardápio, há diversas opções para almoço aos sábados e domingos, a partir das 12h. Em todos os dias, a partir das 16h, há a opção ainda de jantar e de happy hour com combos especiais para compartilhar, aperitivos e cervejas. Destaque para os burgers, as pizzas, e os grelhados – uma seleção de carnes premium, como bife de ancho e de chorizo, servidas com acompanhamento e molho. Quanto às bebidas, os visitantes podem escolher entre vinhos cuidadosamente selecionados, cocktails especiais e cervejas artesanais servidas em baldes 0°, além de sucos naturais, mate e refrigerantes.

Barra Bowling Grill
Av. das Américas, 4666 – Barra da Tijuca
Tel.: 4003-4131

De segunda a sexta, de 16h às 22h; sábados, de 13h às 22h; domingos e feriados, de 13h às 21h

Veja Também

Big Jump USA – Via Brasil Shopping

O Via Brasil Shopping, em Irajá, contará com um parque de 1.250m² com mais de …

6 comentários

  1. Marcelo Assis

    Experiência horrível!!! Mais de duas horas de espera!! Meu filho é federado na Federação de Boliche, e não lhe foi permitido usar sua própria bola. Até aí tudo bem, pois a empresa poderia alegar que caso acontecesse algum dano poderia ser responsabilizada. Mas pasmem: NÃO FOI PERMITIDO USAR SEU PRÓPRIO SAPATO DE BOLICHE!!! Nem sei pode ser considerado venda casada. De qualquer forma acredito que com a inauguração do Boliche Social Clube no Shopping Aerotown, eles venham a mudar seu comportamento devido a concorrência.

  2. luciana Tocantins

    Ele reabriu? Em julho do ano passado o boliche tinha fechado

    • Roteirinho Carioca

      Sim! Está reformado e aberto ao público.

  3. Cecilia

    Este boliche estará aberto na 2a feira, feriado do dia do comerciário (15/10/18)?

    • Roteirinho Carioca

      Cecília, em geral o Boliche abre nos feriados, e tem preços especiais para estas ocasiões. Mas o ideal é confirmar por telefone com o estabelecimento.

  4. maite

    Excelente. Chopp gelado e petiscos deliciosos. Só seria melhor se me chamassem de graça …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.