Home / Aconteceu / Arraiá Raiz – Uptown *Prorrogado 1 a 3 de junho* e Arraiá Kids *9 e 16 de julho*

Arraiá Raiz – Uptown *Prorrogado 1 a 3 de junho* e Arraiá Kids *9 e 16 de julho*

Depois do sucesso de dois fins de semana e mais de 50.000 pessoas, o Arraiá Raiz do Uptown Barra é prorrogado! Um novo evento está marcado para este fim de semana, de 1 a 3 de julho, na área de eventos, em frente ao Mercado de Produtores. A entrada é gratuita.  Na sexta, dia 1º, funciona das 17h às 23h. Já no sábado e domingo, das 14h às 23h.
O evento conta com 30 expositores de comida e recreação diversas, incluindo quadrilha junina. As atrações infantis são o destaque para quem vai com a família: tem pescaria, bola na lata, boca do palhaço, corrida de saco, touro mecânico e outras brincadeiras para crianças e adultos. E no clima de inverno, a gastronomia típica é um convite para espantar o frio, com canjica, milho, pamonha, salsichão, carne de sol e aipim frito e quentão; tudo isso embalado por uma programação musical com show sempre às 20h.

ARRAIÁ INFANTIL INÉDITO NO UPTOWN: “ARRAIÁ KIDS”, DIAS 9 e 16/7 (SÁBADOS)
Na sequência do sucesso dos três fins de semana do Arraiá Raiz, o Uptown dá continuidade ao tema de São João e promove, pela primeira vez, um evento voltado exclusivamente para as criança É o “Arraiá Kids” que acontecerá nos dias 9 e 16 de julho (sábado), das 14h às 17h, no Boulevard. A entrada será franca.
Na atração muita brincadeira típica como corrida de saco, ovo na colher, pula fogueira, bola na lata e quadrilha. Além disso, vai ter o Camarim Caipira, onde os monitores vão produzir o visual das crianças com uma maquiagem especial, trancinhas e bigodes, para entrar no clima do evento. Serão distribuídas 100 senhas por dia para participar do Camarim).

Classificação – Livre

 

Uptown Barra
Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tijuca

De quintas a domingos, de 16 a 19/6, das 14h às 23h; dia 24/6, das 17h às 23h; dias 25 e 26/6, das 14h às 23h
Gratuito
De 16 a 26 de junho de 2022

Evento encerrado.
Roteirinho Carioca

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.