Home / Aconteceu / Arraiá do Met – Shopping Metropolitano *24, 25 e 26 de junho*

Arraiá do Met – Shopping Metropolitano *24, 25 e 26 de junho*

Após o sucesso de público no último fim de semana, o Shopping Metropolitano Barra abre as portas para uma nova edição do Arraiá do Met, de sexta a domingo, nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho. A festa junina acontece em 2.000 m² metros quadrados de muita diversão para a toda a família, com atrações tradicionais, como quadrilha, e comidas típicas, como milho verde, canjica, bolo de fubá, quentão, cachorro-quente, maçã-do-amor, além de shows ao vivo, brincadeiras e tudo o mais que uma festa junina completa pode ter.
Milho verde, canjica, bolo de fubá, quentão, cachorro-quente, maçã-do-amor, quadrilha, shows ao vivo, brincadeiras e tudo o mais que uma festa junina completa pode ter. Depois de dois anos em versão drive-in, o Arraiá do Met volta maior que nunca. De 17 a 19 de junho, a partir das 16h, o espaço de mais de 2 mil metros quadrados do Estacionamento Leste do Shopping Metropolitano Barra será palco para uma das maiores festas gratuitas na região.
Além de recreação infantil e DJ, a festa contará com apresentações de quadrilhas e shows de forró e sertanejo. As famílias poderão se divertir juntas com brincadeiras como pula-pula, touro mecânico, pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço, entre outras.

Classificação – Livre

Shopping Metropolitano Barra – Estacionamento Leste
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1.300/Centro Metropolitano –  Barra da Tijuca

De sexta a domingo, das 16h às 24h
Gratuito
De 24, 25 e 26 de junho de 2022

Evento encerrado.
Roteirinho Carioca

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.