Home / Aconteceu / Live Cultural – Editora Colli Books *11 de outubro*

Live Cultural – Editora Colli Books *11 de outubro*


No domingo, 11 de outubro, a Colli Books antecipa sua comemoração para o Dia das Crianças promovendo um  animado encontro virtual mediado pela escritora Isa Colli, que conta com os irmãos Luca e Klaus Cataldi, especialistas em Mitologia, as irmãs Manuela e Mariana Lema, junto ao Iuri Vidal que ensinarão a confeccionar brinquedos criativos em material reciclável, o autor  infantil Tiago Vilariño de 7 anos de idade, e as pequenas Amanda Martins e Lívia da Rosa. A transmissão ao vivo, acontece através do YouTube da editora:  collibooks.com/lives.
A proposta da atração é entreter e promover o fazer cultural, aos pequenos que estão em casa, aproximando-os de outras crianças, com segurança, no ambiente virtual. A Editora Colli Books, que busca constantemente promover iniciativas que entretenham e eduquem os pequenos, promete um encontro lúdico e cheio de diversão para despertar a criatividade da meninada.
Na programação, haverá um espaço interativo, aberto para bate-papo, onde as crianças participantes poderão contar sobre suas brincadeiras preferidas.
Um outro momento será dedicado a dicas de brinquedos recicláveis, com criação em tempo real, apresentando o resultado final.
E não para por aí!  A escritora Isa Colli apresentará um momento de contação de história colaborativa, onde todos serão convidados a contribuir com a história, de forma leve e descontraída.  Na ocasião, também haverá sorteio de livros da autora, aos participantes.
De acordo com a escritora e diretora da Colli Books, Isa Colli, não há nada melhor que promover cultura aos pequenos. Ela, que também é mãe, acredita na importância dessas iniciativas.

Classificação – Livre

 Transmissão ao vivo pelo YouTube da editora: collibooks.com/lives

Domingo, 11 de outubro, às 10h
Gratuito

Evento encerrado.
Roteirinho Carioca

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.