Home / Aconteceu / Riante (Circo da Silva) – Sala Baden Powell (Copacabana)

Riante (Circo da Silva) – Sala Baden Powell (Copacabana)

Riante CircodaSilvaTodos-171

O grupo Circo da Silva apresenta o disco {RIANTE!}, um disco totalmente autoral, bilíngue e inspirado no mundo circense, criado especialmente para divertir as crianças da América Latina e do Mundo. A cada faixa, o ouvinte se surpreende com a mistura de ritmos e aparição de elementos extramusicais, como brinquedos e efeitos especiais.
A banda é formada pela palhaça-cantora UltraVioleta (Paula Preiss), pelo guitarrista-super-herói HomemBunda (Arturo Cussen) e pelo baterista-cozinheiro SiriPolvo (Reubem Neto).
O disco {RIANTE!} foi gravado em 2011 e contou com a participação de destacados músicos da cena musical latino-americana como: Hugo Fattoruso (Uruguai), Rita Ribeiro (Brasil), Juan Ayala (Chile), Mariana Baltar (Brasil), Alexis Graterol (Venezuela), entre outros.
O disco de estreia do Circo da Silva tem doze faixas autorais. “Ovo (=) Huevo” é super divertida e brinca com algumas das maneiras de se comer um ovo: cozido, mexido e frito, que aqui viram forró, samba e heavy metal. Já a faixa-título “{RIANTE!}” é a musicalização de um poema criado com palavras inexistentes que descrevem fatos e situações verídicas na história da banda. Em tempos tão voltados ao bem estar, as canções “(En)Salada Blues” e “Explo%ˆ&*!” convidam a refletir sobre as vantagens de ter uma boa alimentação.

Classificação – Livre (a partir de 2 anos)

Autoria e direção do show – Paula Preiss
Músicos – cantora UltraVioleta (Paula Preiss), guitarrista HomemBunda (Arturo Cussen), baterista SiriPolvo (Reubem Neto)

Sala Municipal Baden Powell
Av. Nossa Srª de Copacabana, 360 – Copacabana
Tel.: 2547-9147/98675-4222
Sábado e domingo, dias 12 e 13 de agosto, às 16h
R$30,00 (Inteira)/R$15,00 (Meia)

Veja Também

a-casa-cinderela

Cinderela – Lona Cultural Terra

Sinopse – a história de um sonho que se torna realidade. Um linda e bondosa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *