Home / Aconteceu / Inauguração do Lia Freitas Espaço Real  – Shopping Downtown

Inauguração do Lia Freitas Espaço Real  – Shopping Downtown

Crédito foto: Livia Gameiro
Crédito foto: Livia Gameiro

O Lia Freitas Espaço Real – primeiro salão temático do Rio de Janeiro –  será inaugurado no Downtown, na Barra da Tijuca. Nesta abertura, o espaço contará com baile infantil e a presença de várias personagens. As meninas participantes passarão por uma transformação com uma fada madrinha para depois participar de um chá com as princesas.
Enquanto isso, fora do salão, as crianças poderão desfrutar de diversas atividades gratuitas. Entre as atrações está o show do Grupo Lekolé, animação com a equipe Beart Cultural e oficinas de cupcake, de pizza e de varinhas e coroas. Para as oficinas, senhas limitadas serão entregues no dia do evento. Também haverá degustação gratuita de brigadeiro, brownie com sorvete, sucos e outras guloseimas que fazem sucesso com a criançada. Para registrar este momento especial, dois fotógrafos e uma equipe de filmagem acompanharão o evento e divulgarão o material nas redes sociais do Lia Freitas Espaço Real. Uma limousine também estará disponível para fotos das pequenas princesas e príncipes no dia.
Todas as atividades externas são gratuitas, incluindo o Baile real, que começará às 14h. O Chá com as princesas e a Transformação das meninas, que inclui preparação de penteados no cabelo, unha e maquiagem, são pagos. Somente a transformação custa R$170,00 e será preciso colocar nome na lista.

Classificação – Livre

Lia Freitas Espaço Real – Downtown
Av. das Américas, 500, bloco 8, loja 117 – Barra da Tijuca

Domingo, dia 20 de Agosto, das 14h às 20h
Gratuito (com exceção dos serviços de beleza e atividades internas do espaço)

Veja Também

2_Circuitinho_Foto_Guito_Moreto

Circuitinho – Casa Rosa da Gávea *11 e 12 de novembro*

O Circuitinho vai oferecer palestras e workshops durante a sua programação. Sucesso no no canal de TV …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *