Home / Aconteceu / Brunch Cultural Lajedo

Brunch Cultural Lajedo

201508e-BrunchCulturalLajedo_079

O Brunch Cultural Lajedo é um evento que une natureza, gastronomia e arte em um dos espaços mais encantadores do Rio: o Lajedo, espaço para eventos.
Um dia de lazer e cultura em família para guardar na memória.
Durante seis horas de evento, os presentes têm a oportunidade de desfrutar de muita natureza, um selecionado brunch e de atividades artísticas/culturais especialmente escolhidas para agradar a toda a família. Contação de histórias, oficinas, música, canto, teatro, dança… Uma experiência completa e inesquecível para a família e os amigos.

Classificação – Livre

Programação:
Contação com Personagens Vivos – Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca
A equipe Divertindo, de Carolina Rayon, levará dois personagens muito especiais para o Brunch Cultural Lajedo: Peter Pan e sua melhor amiga, a fada Sininho. A dupla contará suas aventuras na Terra do Nunca garantindo momentos de encantamento e magia para as crianças presentes.

Manaká Passarinheiro – 
Música para celebrar a infância
Liv Izar e Chico Abreu são os condutores desse show cênico infantil. Ambos compuseram as canções e também as interpretam, com arranjos compostos pelo maestro Julinho Teixeira.
O show, dirigido por Karen Acioly, circulará em breve por todo o país. Enquanto isso, o Manaka Passarinheiro dará uma canjinha exclusiva no Brunch Cultural Lajedo.

Douglas Bastos Solo – Show voz e violão com Douglas Bastos
O violonista, cantor e compositor, Douglas Bastos, apresentará um show solo, voz e violão, com versões de músicas de grandes compositores brasileiros. Um delicioso passeio entre a Bossa, o Jazz, as Baladas e a MPB.

Brincadeiras de Quintal – vivência com a PIK Eventos
Claudia Durão e a equipe da PIK Eventos têm mais de 15 anos de experiência na condução de animações em eventos onde as crianças são protagonistas. No Brunch Cultural Lajedo eles vão apresentar um projeto especial: Brincadeiras de Quintal. Aquelas brincadeiras de antigamente que estão no imaginário infantil brasileiro: elástico, pular corda, amarelinha, pé na lata e muitas outras.

Oficina dos Inventores
A Oficina dos Inventores, conduzida por Vanessa Miranda, psicóloga e educadora, junta atividades mão na massa com instalações interativas. Através de experimentos lúdicos, a oficina incentiva nas crianças a vontade de investigar o mundo. Tubo de vento, bolhão, areia cinética, sr. e sra. cabeça de batata de feltro, labirinto são algumas das atividades que estarão no Brunch.

Oficina de flores em papel reciclado
A designer floral, Alessandra Amiuna, volta ao Brunch Cultural com uma proposta de arranjo floral diferente: com flores de papel. A ideia é reaproveitar folhas de jornal, revista ou livros, que não seriam mais utilizados, em arte. A decoração com papel está em alta nos eventos sociais.

Aulão de Yoga
Amanda di Miscio, especializada em Matt Pilates e Yoga, ministrará um aulão de Yoga em família. A prática se dará através de exercícios corporais e respiratórios sem restrições de idade. Uma atividade de conexão para começar o dia.

Cardápio Brunch (10h30 às 16h30)
Café, leite, iogurte, chocolate, sucos, refrigerantes, água, mate;
Pães, frutas e cereais; vvos mexidos;
Bolos, frios, mousseline de Salmão ao molho teriyaki; Guacamole;
Brusqueta de tomate frescos e manjericão; Finger de presunto de parma;
Antepastos, pastas, rosbife, grelhados;
Penne ao molho 4 queijos e molho manjericão; Saladas;
Ilha de tapioca, ilha de risotos, sobremesas.

Lajedo
Est. Boca do Mato, 803 – Vargem Pequena
Tel.: 2435-9292


Domingo, 30 de abril, de 10h30 a 16h30
R$140,00 + taxa 10% – adultos (> 12 anos)/R$ 70,00 + taxa 10% – crianças (5 a 11 anos)
grátis para crianças 0 a 4 anos
* inclui serviço de brunch full time – de 10h30 às 16h30, as atrações artísticas do dia e o estacionamento privativo são gratuitos. As atrações são sujeitas a alterações.

vendas antecipadas somente pelo site:
www.sympla.com.br/lajedo
https://www.sympla.com.br/brunch-cultural-lajedo–outono-2017__129834

Veja Também

As Coisas

As Coisas – Teatro Miguel Falabella

Sinopse – No palco, três atores apresentam poemas do livro As coisas de Arnaldo Antunes, musicados …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *