Home / Aconteceu / Natal – Shopping Leblon

Natal – Shopping Leblon


Para celebrar todo o encanto do Natal, o Shopping Leblon, em parceria com a Animasom, terá uma ação especialmente desenvolvida para as crianças. A magia natalina poderá ser vivenciada pelos pequenos durante uma busca pelo significado real da data. Personagens icônicos como o boneco de neve, os duendes do Papai Noel e o Gingerbread Man estarão ao longo de todos os andares, esperando pelos novos ajudantes do Natal.
Cada personagem irá representar um dos significados da data e seus nomes foram inspirados na árvore de Natal do Shopping Leblon. As palavras: Amor, Coragem, Empatia e Gentileza, estarão personificadas para entreter e resgatar os sentimentos que esta época do ano carrega, explicando as crianças o valor delas.
Com simplicidade e empolgação, a Alegria estará distribuindo um mapa, das 14h30 às 18h30, para as crianças presentes no complexo começarem a aventura. Os pequenos terão que percorrer um trajeto especial para conhecer os demais personagens e, ao final, ganharão uma deliciosa surpresa natalina. A ação acontecerá aos sábados – 28/11, 05/12, 12/12 e 19/12 – das 15h às 19h. Crianças de até 12 anos podem participar.

Classificação – Livre

Shopping Leblon
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon
Tel.: 2018-2508

Sábados, das 15h às 19h
Gratuito
De 28 de novembro a 19 de dezembro de 2020

Evento encerrado.
Roteirinho Carioca

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.