Home / Aconteceu / Um, Dois, Feijão Com Arroz – Teatro Vanucci

Um, Dois, Feijão Com Arroz – Teatro Vanucci

Sinopse – o musical acontece nas cozinhas de Fernando e Ana, duas crianças de realidades sociais diferentes, onde os alimentos vivos entram e saem de cena,e mostram às crianças a importância de se alimentar bem. As vilãs Cárie e Doença. querem atingir as crianças. Também participam do musical os personagens: Abacaxi, Brócolis, Batata Frita, Brigadetes, Chocolate, Biscoito, Bife, Feijão com Arroz e a mãe da menina. O espetáculo mostra a importância da alimentação saudável e da higiene.

Classificação – Livre
Direção – Carlos Augusto Thiré e Cláudio Figueira
Elenco –  Simone Centurione, Cibele Larrama, Marcelo Klein, Gabriel Titan e Rodrigo Souza

Teatro Vannucci – Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente 52, Gávea
Tel : 2274-7246

Sábados, domingos e feriados às 18 h 30 min 
R$ 60,00 (pagamento somente em dinheiro)
Até 27 de Abril

Veja Também

pati

A Florestinha de Pati – Teatro para Bebês – Teatro Fashion Mall

Sinopse – Nesta floresta se encontram os diversos bichinhos e espécies, a fauna e a flora …

5 comentários

  1. Peça muito boa! Recomendo! Vale a pena!

  2. Concordo com a crítica em relação aos valores. Não faz sentido para levar 2 crianças ao teatro gastar quase R$200,00.

  3. A peça pode ser muito boa, mas não concordo com os valores…. Estamos chegando no mês das crianças e acho que vale uma dica em descontos, pois nossas crianças precisam de mais cultura.

  4. Basta a gente ler um comentário como este que, no minimo, a gente consegue imaginar mais do que uma peça legal…um lugar que aceita as diferencas e um trabalho feito por pessoas de bem. Parabens ao teatro e aos atores por uma escuta diferenciada, baseada em necessidades individuais.

  5. Gente, eu recomendo este espetáculo. Levei meu filho autista e ele conseguiu ficar até o final. A peça é uma delícia de assistir. Com muito ritmo, música, dinamismo e alegria. Figurinos lindos, coloridos. Um espetáculo. Agradeço a gentileza da produção da peça por permitir a entrada do meu filho antes de abrirem as portas para reconhecimento do espaço. Ele estava com muito medo de entrar. Agradeço o ator que fez o Bife pela atenção dada ao meu filho e a sensibilidade de conversar com ele antes para que ele perdesse o medo do lugar. Ele ficou muito bem durante o espetáculo. Mas se não tivesse o contagiado, acho que não conseguiria mantê-lo por muito tempo no teatro. Todos estão de parabéns a peça é ótima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *