Home / Passeios & Turismo / Parque Madureira

Parque Madureira

O Parque de Madureira possui pérgulas, arena de eventos, quadras esportivas, quiosques, pista de skate, lago e ciclovia, além da Praça do Samba, com palco para shows e capacidade para 3.ooo pessoas em pé, 350 sentadas e um espaço para cadeirantes. Numa área de 93.000 m2, sendo o terceiro maior parque do Rio, atrás apenas do Aterro do Flamengo e Quinta da Boa Vista.

O Parque abre de terça a quinta das 5h à meia noite, e aos fins de semana nào fecha, abrindo às 5h de sexta e fechando meia noite de domingo.

Parque Madureira
Rua Soares Caldeira, 115 – Madureira.

Veja Também

cristo

Cristo Redentor

No topo do morro do Corcovado, a 709 metros do nível do mar, ponto turístico, …

6 comentários

  1. Gostaria de ir no dia 12 de outubro, mas vai ter programação de eventos para crianças e também pra crianças mais fora da idade cronológica?

  2. olá, boa tarde!dia das crianças terá algum evento especial para ela?

  3. MUITO BEM ORGANIZADO E CUIDADO. VALE A PENA PRA QUEM GOSTA DE LAZER URBANO. AS PISTAS DE SKATE SÃO DE NÍVEL PROFISSIONAL. O CARRO PODE SER ESTACIONADO NAS RUAS AO ENTORNO. O PONTO NEGATIVO FICA POR CONTA DAS LINHAS C0M CEROL DE PIPAS DOS MORADORES AO REDOR DO PARQUE QUE CAEM O TEMPO TODO EM NOSSOS OMBROS. EXISTEM POLICIAIS, MAS NÃO OS VI ALERTANDO OU COIBINDO A PRÁTICA.

  4. A criação deste parque foi uma otima opção de lazer para os moradores de Madureira, um parque bem elaborado, limpo e com uma boa infraestrutura.
    Os banheiros são limpos e adaptados para os portadores de deficiencias fisicas, e tem fraudario.

  5. Ola , boa tarde!
    Gostaria de saber o endereço deste parque,e como faço para fazer uma divulgaçao de meu produto.
    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *