Home / Aconteceu / Roda Gigante da Galinha Pintadinha

Roda Gigante da Galinha Pintadinha

Roda gigante da Galinha Pintadinha_por Aline Ponzi
Sucesso entre o público infantil, a Galinha Pintadinha está chegando no Via Parque Shopping para comemorar a chegada das férias em clima de festa junina. A partir do dia 20 de junho, os pequenos poderão curtir seus dias de lazer com uma programação especial que conta com uma roda-gigante indoor, considerada a maior do País, e também com a presença da própria personagem.
O Via Parque foi o primeiro shopping do Brasil a receber a Roda Gigante da Galinha Pintadinha, em 2011. A atração volta repaginada e os pequenos terão a oportunidade de reviver este projeto tão encantador.
Com 11 metros de altura, a roda gigante possui capacidade para 28 pessoas, sendo composto por catorze cadeiras decoradas com os personagens da turma da Galinha Pintadinha. Menores de 12 anos de idade deverão estar acompanhadas pelo responsável. Vale lembrar que poderão utilizar o brinquedo apenas crianças com maiores de 80 cm.
Além da roda gigante, a curtição está garantida com ovinhos giratórios, mesinhas de atividades (que servirão para que as crianças desenvolvam seu lado artístico), espaço de fotos com o personagem em 3D e a casa da Galinha Pintadinha.
E para curtir a roda-gigante, o público poderá se programar antecipadamente. A atração funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 13 às 21h. O valor por criança é de R$ 15. O adulto acompanhante não paga ingresso. Já as demais atrações são gratuitas e ficam em cartaz até o dia 5 de julho.
A Galinha Pintadinha estará presente todos os sábados e domingos, das 14 às 19h. As apresentações terão duração de 30 minutos, com intervalo do mesmo período.

Classificação – Livre

Via Parque Shopping
Av. Ayrton Senna, 3.000  – Praça de Eventos – 1º piso
Tel.: 2430-5100

De segunda a sábado, das 10 às 22h, e domingos e feriados, das 13 às 21h
R$15,00 por crianças. O adulto acompanhante não paga ingresso. (duração de aproximadamente três minutos)
Atividades gratuitas: ovinhos giratórios, mesinhas de atividades, personagens em 3D para fotos e a casa da Galinha Pintadinha.
De 20 de junho a 7 de julho de 2019

Evento encerrado. Roteirinho Carioca
Evento encerrado.
Roteirinho Carioca

Veja Também

A Caixa de Brimquedos Mágicos – Teatro Fashion Mall *10 de março*

Sinopse –  uma emocionante jornada onde brinquedos esquecidos se unem para resgatar seus amigos da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.